quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Garoto de Estilo: Andrew Garfield

Estilo Andrew Garfield.
Aproveitando  que estamos no momento dos filmes de super heroes, trago o novo Homem-Aranha Andrew Garfield. O ator celebryt it boy de 28 anos que viveu Eduardo em The Social Network e vive nas telonas o herói aracnídeo Peter Parker. Com um estilo bem urbano e casual, ele gosta mesmo é de conforto, muito tênis (até mesmo nos red carpets) e camisas sobrepostas com camisetas e de vez em quando, brinca no estilo com cores bem bacanas.
Quer fazer igual?   Veja as referências!

 calça Renner / camisa Renner / bota e tênis Asos / jaqueta sem marca (Mercado Livre).

E aí galera curtiram, gostaram do  CELEBRITY IT BOY/GAROTO DE ESTILO?
É isso aí Até mais!

SILAS OLIVER-RJ
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

16 comentários

  1. A Silas também gostaria de falar que PARABÉNS PELA SUA ESTRÉIA COMO COLUNISTA/PUBLICITÁRIO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa!!! valeu mano!Obrigadão aê pela força, espero que tenha gostado + novidades virão abração!!

      Excluir
  2. Esse nego tá de mais heein. Ótima estréia, isso só foi o início de vários posts de qualidade. Orgulhosa de Ti. Quero ver logo em breve o próximo . Bjs de quem te adora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso aê Vanessa Aprigio,
      valeu mesmo, sempre na torcida né?rs
      muito obrigado
      e até +!!!

      Excluir
  3. FILHO ESTOU MUITO FELIZ POR SEUS PROJETOS, BATALHANDO PELOS ESTUDOS,FACULDADE,NA AGENCIA E AGORA ESTREANDO COMO COLUNISTA/PUBLICITÁRIO,,VOCÊ VAI LONGE GAROTO DE ESTILO PARABENS PELA SUA ESTREIA !!! SUCESSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS É TEMOS QUE EPRENDER DE TUDO UM POUCO NÉ?
      a equipe aqui é boa, e contamos com o apoio de vocês sempre!
      obrigadúuuuuu!! rs

      Excluir
  4. Um dia desse cheguei em casa...Cade meu guarda-roupa!! Ta no seu blog né negão!!Só roupa massa!!Parabéns filho!Esse é o caminho mais curto para a moda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ae minha gente!!
      minha inspiração!!
      risos....
      obrigado paizão por tudo!

      Excluir
  5. olha meu Meu paizão aí galera!
    minha inspiração minha gente!
    obrigado pelas dicas sempre
    também contamos com seu apoio
    tamu junto!

    ResponderExcluir
  6. A gente, tbm vou comentar
    Meu cunhado, parceiro de todos os Fashions Rios da vida, kkkkk
    ARASOUUUUUUU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa!!!!
      minha parceira
      estamos juntos hein, a galera esta curtindo de montão,
      PARABÉNS
      A EQUIPE TODA
      PELO ÓTIMO TRABALHO!!

      Excluir
  7. Respostas
    1. que bom que gostou Kimberly
      estamos muito feliz por te-la por aqui ta bom?
      um beijão
      e obrigado pelo carinho!

      Excluir
  8. Muito boas as dicas dadas sobre como se vestir de acordo com as pessoas de referências e de bem com a moda.
    o estilo acima me vejo como eu realmente poderia seguir, mais vamos combinar que aqui no Brasil pra usar esse tipo de roupa tem que estar bem frio ou agradável o clima.
    Mais mesmo assim foram ótimas as informações.
    Nas próximas colunas a divulgar podem montar um luque de acordo com as referências do Brasil, artistas que se vestem muito bem, e seguindo esse estilo de roupas pro dia a dia quente que é o Brasil.
    Agradeço e não sou crítico. Apenas estou dando uma opinião própria porque acho que muitos querem sair por ai com estilo e na moda.

    ResponderExcluir

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
© 2011 BravinStile
Designed by BlogThietKe Cooperated with Duy Pham
Released under Creative Commons 3.0 CC BY-NC 3.0
Posts RSSComments RSS
Back to top