quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Bravin Store: Estréia

Meninas, hoje estamos estreando o Bravin Store, hehe!!! Mas Lívia, outro Bravin??? Como  assim??? rs Vou explicar, vocês sabem que não é de hoje que invento minhas modas, por aí, então agora eu resolvi não só mostrar minhas invenções, mas também divulgar meu trabalho, isso significa que minhas peças poderão ser usadas por vocês futuramente (ansiosa para o nosso e-commerce), então,enquanto não resolvo essas burocracias fiquem com DÉÉlicias como essa aqui...

Gente, esse vestido não é MARA??!!!
Todo floral com a barra e costas de renda, esse com certeza, vai vai estar a disposição de vocês para a compra.
Ah, meninos, não fiquem tristes, em breve teremos novidades para vocês, viu?!
Gente, espero que tem gostado.
Bjo grande!
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
© 2011 BravinStile
Designed by BlogThietKe Cooperated with Duy Pham
Released under Creative Commons 3.0 CC BY-NC 3.0
Posts RSSComments RSS
Back to top